sexta-feira, 19 de março de 2010

Feliz Aniversário e um Próspero ano novo!


Em fim, rompi a noite.. esperando ansiosamente pela 0 zero hora! Aquele momento rápido...Pisquei os olhos e quando vi...Adeus 20 anos de idade!

Fiquei sozinha, afastei o celular de perto já no modo silencioso, me ajoelhei.. agradeci, fiz meus desejos!tudo como manda a tradição. Não me custou nada tentar...rsrs Quem sabe dá certo!

Porém, nada começou bem nessa manhã. Trabalhei duas horas e passei três tentando voltar para casa. Um CAOS no trânsito de Brasília, motoqueiro, chuva, gente apressada e obras na pista, uma soma que resulta em?????? CONGESTIONAMENTO!

Fexei várias vezes os meus olhos pedindo q um desejo de aniversário fosse antendido.. queria chegar logo em casa.. que os caminhos se abrissem na minha frente.. EM VÃO! rsrs

é, eu estou rindo! tentei chorar.. apertei os olhos, pensei em quão triste era a situação! eu queria dormir, relaxar! Mas o choro também não veio! então minha sorte deu uma "ajuda" mandando a minha bateria do celular pro espaço! Quantas pessoas teriam me ligado para me parabenizar?

uma? várias? ninguém?

Foi quando depois de três longas horas cheguei em casa.. Carreguei o celular e as mensagens da caixa postal começaram a chegar.. uma atrás da outra!!!!

e fiquei feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aconteceu tanto para acabar com o meu dia, mas o amor das pessoas acabou por colorí-lo novamente!

e quanto a noite?? Vou ao cinema e jantar com umas amigas!

Dedos Cruzados!

3 comentários:

  1. O "Em fim" ficou super enfático (foi de propósito neah?). melhor do que enfim! gostei!

    parabéns garota, vou acabar criando um blog! vc me inspira

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANIVERSÁRIO (ia esquecendo)

    ResponderExcluir
  3. Não sou de blogs, mas como acabei entrando ai.. aproveitando pra te desejar feliz aniversário por aki tb! :P.. bjos

    ResponderExcluir