sexta-feira, 17 de setembro de 2010

não é um post interessante, a proposta nunca foi essa por aqui

antes, play it... http://www.youtube.com/watch?v=TEr-gG2v6I8

eu tentei! e entendi

eu podia dar um milhão de voltas mas vou dar só algumas

até porque o que eu quero dizer..eu não posso,

até posso mas não seria muito inteligente!

prisões prisões...sempre o mesmo motivo.. estou presa para libertar os outros..

nem é bondade, não se trata de tamanha nobreza, porém vai de extremo à extremo..
e beira a burrice!

eu me jogo em labirintos que .. . nunca tiveram saída! parecem labirintos distintos mas não são!

é sempre a mesma velha história eu sei fazer mas não sei lidar .

sou capaz de passar horas pensando a respeito mas não sei dizer ou escrever sem parecer ridícula!

Não esperem de mim, o que eu tenho a oferecer, o que eu quero oferecer e o que eu posso oferecer não se entendem.

as minhas escolhas seguem geralmente a mesma direção, mesmo parecendo que não

mesmo quando parece que estou mudando, eu ainda sou a garota que se escondia na escada abandonada..

era um alívio!

se eu choro.. são lágrimas lavando os mesmos olhos..

e quando sorrio.. são os mesmo lábios! eu garanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário