sexta-feira, 1 de outubro de 2010

se não te convenceram...Anula Brasil


vale a pena relembrar alguns trechos dessa música antiga, sincera..
a realidade é bem essa mesmo. .
. e não tem mudando expressivamente!
vc ainda sái na rua e vê que..o brasileiro merece mais!
a culpa não é só do voto errado, é da premissa que permite uma visão deturpada
do que é reger um estado, um país.. Vai votar em quem? Se ninguém tem se mostrado
merecedor..Político não é tudo vagabundo não, há (poucas) exceÇões. Você viu alguma? viu? então vote!

se não...entenda que ali na hora do voto.. é vc contra ou a favor de vc mesmo, seu voto vai mudar o mundo? não. Vai mudar o país? talvez. votar nulo é sim uma opção também! mentindo?
mas o voto consciente com toda a certeza vai te deixar com a sensação do dever cumprido..
o resto...vem com o tempo! afinal no Brasil o voto é obrigatório, então não tem pra onde correr.
Você VAI ter que ir lá naquela zona eleitoral, entrar naquela filinha gostosaaa e etc (salvo casos especiais que não são o meu foco agora).
Cansei de ouvir as frases " não vou votar nela,
ela já vai perder, não adianta" ou " ahhh já que tem que votar, vou votar no que tá na frente, vai ganhar mesmo" GENTEEEEE.. a idéia NÃO É ESSA! quando foi que as eleições diretas viraram esse consenso às avessas?
repare o quão ignorante e superficial isso soa
comece sendo honesto consigo, dpois cobre a honestidade alheia.
voltando. . . a música é essa! se vc teve paciência de ler até aqui .. obrigada!=)

(...)

A programação existe pra manter você na frente

Na frente da TV, que é pra te entreter

Que pra você não ver que programado é você

Acordo num tenho trabalho, procuro trabalho, quero trabalhar

O cara me pede diploma, num tenho diploma, num pude estudar

E querem que eu seja educado, que eu ande arrumado que eu saiba falar

Aquilo que o mundo me pede não é o que o mundo me dá

Nenhum comentário:

Postar um comentário